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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Campinas, PR

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SPACECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • Yolo Recruit

    A Combinar
    1 vaga:
    Designer Gráfico Pleno Resumo da vaga e empresa: Cliente do segmento de tecnologia e serviços(app), busca profissional para sua área de marketing. Responsabilidades: Criar…
  • DESCRIÇÃO DE CARGO   Executar os serviços de colocação, reposição, organização de mercadorias na loja e no depósito, segundo critérios técnicos previamente definidos, fazendo…
  • BAHNIUK

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DE CARGO   Executar os serviços de colocação, reposição, organização de mercadorias na loja e no depósito, segundo critérios técnicos previamente definidos, fazendo…
  • BAHNIUK

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DE CARGO   Executar os serviços de colocação, reposição, organização de mercadorias na loja e no depósito, segundo critérios técnicos previamente definidos, fazendo…
  • O papel do Consultor é trabalhar na prática com todos os seus conhecimentos técnicos nas máquinas agrícolas, mantendo maior assertividade nas manutenções dos maquinários…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • CASTROLANDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nesta oportunidade o colaborador será responsável por realizar atendimento a Cooperados e clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.