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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Mallet, PR

14 resultados

  • DESCRIÇÃO DE CARGO   Executar os serviços de colocação, reposição, organização de mercadorias na loja e no depósito, segundo critérios técnicos previamente definidos, fazendo…
  • BAHNIUK

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DE CARGO   Executar os serviços de colocação, reposição, organização de mercadorias na loja e no depósito, segundo critérios técnicos previamente definidos, fazendo…
  • BAHNIUK

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DE CARGO   Executar os serviços de colocação, reposição, organização de mercadorias na loja e no depósito, segundo critérios técnicos previamente definidos, fazendo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Elaborar memoriais técnicos descritivos, orçamentos, levantamento de projetos, desenvolvimento de novas tecnologias e inovações; Propor novos layouts e novas ideias de processos;…
  • Yolo Recruit

    A Combinar
    1 vaga:
    Designer Gráfico Pleno Resumo da vaga e empresa: Cliente do segmento de tecnologia e serviços(app), busca profissional para sua área de marketing. Responsabilidades: Criar…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na função e curso Técnico em Eletrônica, Instrumentação ou Automação Industrial. Com ampla experiência na execução de serviços de…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • CASTROLANDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nesta oportunidade o colaborador será responsável por realizar atendimento a Cooperados e clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.