Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ceilândia, DF

3.869 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente; Apresentar produtos e serviços; Realizar negociações comerciais; Elaborar propostas comerciais; Manter relacionamento com clientes; Acompanhar o…
  • ELIS BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão de meio ambiente e qualidade por meio das normas legais mantendo a Bardusch sempre de acordo com a legislação Acompanhar diariamente a operação e os parâmetros…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A área deé responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Interpretar projetos e especificações técnicas. Realizar visitas técnicas para levantamento de dados. Cotar preços de insumos e serviços. Elaborar composição de custos diretos e…
  • Rcs Tecnologia Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    a. Realizar Levantamentos para a produção de documentação as built, bem como para outros desenhos; b. Realizar a quantificação de materiais e pesquisa de preços, bem como elaborar…
  • Sideral

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    11 vagas: ,
    Executará tarefas de manutenção conforme dados técnicos aprovados, dentro da abrangência de sua especialidade e respeitando estritamente as regras e determinações interna; …
  • FAST ESCOVA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Limpeza da loja. Serviços de copeira. Auxiliar na organização da loja. Proativa. Conhecimento sobre técnicas de limpeza; Atenção a detalhes e processos; Oportunidade de…
  • GLOBAL WEB

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia. Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades…
  • NWI TELECOM

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável técnico, com especialidade em serviços de Tecnologia da Informação que deverá assumir, pessoal e diretamente, a gestão do setor. Você será responsável por coordenar…
  • G S H CORP PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos feitos por especialistas, alinhados por uma cultura vencedora de melhoria continua, organizados sobre uma estrutura de governança clínica e corporativa consolidada…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Colaborar com a equipe de desenvolvimento para projetar, implementar e manter sistemas e serviços backend em PHP para WordPress. Desenvolver, otimizar e…
  • ASCON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realiza a supervisão, planejamento, controle e Administração dos prédios. Mantém contato com os condomínios. Acompanha visitas comerciais e técnicas, negocia com empresas…
  • Jomaga Participações Ltda.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Projetar sistemas e conjuntos mecânicos, componentes, ferramentas e materiais, especificando limites de referência para cálculo, calculando e desenhando. Implementar atividades de…
  • QSUITE HUB DE TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Vendedor para Agência de Marketing Digital e Desenvolvimento Web (Contrato PJ ou Por Venda) Localização: Remoto Responsabilidades: Prospectar e contatar potenciais…
  • ABR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: Atualizar a base de cliente mensalmente; Acompanhar e processar o rateio mensal de custos do serviço; Enviar comunicado com valores mensais para…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.