Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Brasilia, DF

3.955 resultados

  • Vaga patrocinada

    COMPASSO METALURGICA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Estabelecer políticas comerciais por nicho de produtos e vendedores, e as variações de comissões. - Gerenciar a equipe de vendas, fornecendo orientação e treinamento para…
  • 299 IMPORTS

    A Combinar
    2 vagas:
    Descrição Sua missão é refletir a cultura da empresa através do melhor serviço de manutenção mecânica das motocicletas. Papel crucial na manutenção da qualidade das motocicletas…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Ter disponibilidade para viagens, visitar contratos no estado do GO; *Elaborar o plano de trabalho com o cronograma de atividades (diário, semanal, quinzenal, semestral, anual)…
  • FAST ESCOVA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar e supervisionar a equipe Supervisão e gerência Gestão e desenvolvimento da equipe Gestão do cliente Controle de satisfação Atingir resultados e metas Montar escalas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a Gabinete de Ministros, elaboração de cartas/ofícios, acompanhamento de processos no sistema SEI, controle de agendas, marcação de viagem, organização de reuniões…
  • CLÍNICA ESTILO ODONTOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um indivíduo proativo e orientado para o cliente para se juntar à nossa equipe como Atendente de Central de Relacionamento com o Cliente. Nossa empresa valoriza…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.