Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Maria, DF

3.882 resultados

  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Realizar testes e diagnósticos em equipamentos de refrigeração; - Fazer serviços de manutenção preventiva e corretiva; - Instalar e configurar novos equipamentos; - Emitir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DIEBOLD-SP

    A Combinar
    1 vaga:
    Espere mais. Conecte mais. Seja mais na Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo…
  • DIEBOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    Espere mais. Conecte mais. Seja mais na Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo…
  • Representação HM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias Analisar dados de vendas e propor ações para melhoria de resultados Estabelecer parcerias e negociações com clientes…
  • Automaia.com

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e prospecção de clientes em busca de veículos seminovos Apresentar os produtos e serviços da empresa de forma atrativa e persuasiva Negociar condições de…
  • Mais Estágios

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas:
    Horário: Segunda a sexta, das 14h às 18h. Horário flexível limitado a 4 horas diárias no turno vespertino. Atividades: Interpretar projetos e especificações técnicas de…
  • Central Sicoob Uni de Cooperativas de Crédito

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise…
  • BIO MUNDO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: – Receber as solicitações de compras dos responsáveis pelos projetos implantados; – Efetuar a cotação de preços do item solicitado, observando as…
  • Central Sicoob Uni de Cooperativas de Crédito

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise…
  • GM ADMINISTRACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e Motivação: Inspirar e orientar os alunos, oferecendo suporte, direção e motivação para ajudá-los a alcançar seus objetivos. Ser um exemplo de comprometimento e…
  • GOIÁS VERDE ALIMENTOS

    A Combinar
    4 vagas:
    Suas principais atividades serão: Analisar todas as atividades referentes à operação dos sistemas ligados ao controle de qualidade e tratamento de água; Realizar análises físico…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Serviços de apoio à fiscalização técnica de contratos, apoio técnico e operacional na área de planejamento.Formação completa Técnico - Mecânico, ou Eletrotécnico, ou Automação…
  • IKÊ PEDRAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    SOCIAL MEDIA  Descrição Sumária  O designer gráfico é responsável por desenvolver e criar materiais visuais que promovam a marca da empresa no ramo da construção…
  • ÁGUIA BRANCA

    A Combinar
    1 vaga:
    Distribuir o serviço para o técnico apropriado baseandose na prioridade e hora prometida para entrega||Checar os trabalhos paralisados e planejálos no quadro, informando aos…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Recepcionar os clientes da oficina para a realização de serviços de manutenção preventiva ou corretiva, vendas de serviços de manutenção, realizar orçamentos, check list dos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.