Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Eldorado, SP

7 resultados

  • MINA DO VALE AGROPECUARIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Balconista para fazer parte da nossa equipe. O candidato ideal deve possuir ensino médio completo, habilidades de trabalho em equipe, e um bom…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UNIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga VENHA FAZER PARTE DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS EM MOBILIDADE DESTE PAÍS. #VEMDEUNIDAS Olha só abaixo que oportunidade incrível para se juntar a este grande time…
  • INSTITUTO SIRIO LIBANÊS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da…
  • MINA DO VALE AGROPECUARIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Balconista para fazer parte da nossa equipe. O candidato ideal deve possuir ensino médio completo, habilidades de trabalho em equipe, e um bom…
  • MINA DO VALE AGROPECUARIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Balconista para fazer parte da nossa equipe. O candidato ideal deve possuir ensino médio completo, habilidades de trabalho em equipe, e um bom…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • UNIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional da área da eletromecânica automotiva para realizar atividades de manutenção elétrica em equipamentos automotivos pesados, utilizando equipamentos e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.