Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Quatro Barras, PR

4.309 resultados

  • Vaga patrocinada

    HJ SERVIÇOS DE APOIO ADMNISTRATIVO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Entrar em contato com clientes para agendar instalações; Cadastrar novos técnicos; Preencher relatórios na tela referente as instalações e recall realizados; Planilhar serviços…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento de atividades de compras. Liderar o desenvolvimento de novos fornecedores e das especificações de novos materiais, matérias- primas ou produtos. Aquisição de matérias…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO. QUATRO BARRAS/PR. O QUE PEDIMOS: Curso Técnico em Eletrotécnico, Eletromecânica, Mecatrônica, Eletrônica Industrial Experiência como eletricista de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico de Manutenção Pleno Empresa de grande porte do segmento engenharia contrata: Técnico de Manutenção Pleno, vaga efetiva, para trabalhar em Quatro Barras/PR. Principais…
  • AGRONUTRI

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e instalações industriais, seguindo as normas técnicas, de segurança e de qualidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    irá realizar alguns serviços nas obras em Curitiba, e em algumas vezes pode ser que precise ficar dentro da unidade devido a demanda, ele vai trabalhar com a parte de plataforma…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenará e executará na manutenção industrial e predial e será responsável pela manutenção preditiva, preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos e instalações industriais…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de produtos e serviços de explosivos para a indústria brasileira de mineração da cidade de Quatro Barras contrata:VAGA TEMPORÁRIAComprador SRFORMAÇÃOGraduação –…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa localizada na cidade de Quatro Barras está contratando: VAGA TEMPORÁRIA Comprador SR FORMAÇÃO Graduação – Engenharia, Administração Desejável – Pós – Graduação…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa em Quatro Barras, contrata: ANALISTA DE MARKETING ou Design Gráfico Júnior Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou Marketing. Experiência na…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    JSA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse profissional atuará na area técnica, prestando atendimento a atividades relacionadas ao monitoramento de disponibilidade e segurança de: * Infraestrutura de rede e…
  • TECSUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES PRINCIPAIS: • Atender a carteira de clientes pré-estabelecida para o seu segmento de atuação; • Elaborar propostas técnicas e comerciais; • Visitar os clientes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Dar apoio as atividades internas de produção manutenção e testes de equipamentos Fazer a abertura e fechamento de Ordens de Serviços (OS) Ministrar treinamentos de operação de…
  • GD9 Assessoria em RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável pelo pós-vendas e por novos projetos com nossos clientes existentes; - Gerenciar vendas de sistemas avançados e personalizados para clientes na indústria de…
  • O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completainfraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno,médio ou grande porte…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.