Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Guaratingueta, SP

103 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Planejar e implantar a execução do canteiro de obras. Planejar e acompanhar as atividades da obra juntamente com o Coordenador, visando atender o cronograma físico financeiro da…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • GRUPO OURHO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Será responsável por executar serviços de manutenção eletromecânicos em geral; - Participar da Implementação e testes de programas de controle da qualidade de sistemas…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;> Realizar cotações de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Bravo Auto Elétrica

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Responsável por prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo diante de qualquer dúvida e propondo a resolução do problema de seu veículo. • Será…
  • GRUPO OURHO

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 13203Técnico de Informática em Taubaté - SP Publicado hoje ? Suporte técnico de manutenção dos aparelhos eletrônicos e suas tecnologias (servidor, roteadores); ?…
  • SPANI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui. Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
  • Resolve Serviços Empresariais Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar serviços de manutenção preventiva, preditiva, corretivas e emergenciais nas instalações elétricas das máquinas, equipamentos e elétrica em geral da empresa…
  • DBNET COM VC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o Técnico nos serviços de Infraestrutura de redes em empresas de pequeno, médio e grande porte.Comunicação Efetiva Zelar pelo patrimônio e Trabalho em Equipe…
  • SPANI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP. Buscamos…
  • Estamos em busca de um técnico de segurança do trabalho que tenha disponibilidade para viagem. Prestar suporte administrativo, provendo orientação as equipes quanto às rotinas de…
  • Adecco Recursos Humanos S/A

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    6 vagas: ,
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas: ,
    *Quais serão as atividades do profissional? (Descreva no mínimo três itens da rotina do profissional.)Levantamento In Loco na obra e de projetos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas: ,
    Levantamento In Loco na obra e de projetos arquitetura/estrutura/elétrica/hidráulica); Elaboração de memórias de cálculos, especificações técnicas, memorial descritivo,.planilhas…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.