Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jacarei, SP

4.349 resultados

  • Vaga patrocinada

    Soft Spuma Indústria E Comércio Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividade de embalagem de produto, modelagem de peças técnicas, movimentação de materiais, preenchimento de formulários e serviços gerais.
  • Uhlmann Técnica Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Serviços técnicos de manutenção preventiva, corretiva, upgrade, instalação, condução de treinamentos, suporte ao cliente, responsável por relatórios de atendimento e negociação…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 17695TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO - PCD em Jacareí - SP Publicado hoje / Sem data para expirar Atuara com atendimento aos funcionários; Recebimento, análise…
  • Cód. da vaga: 13170Estágio engenharia de processos em Jacareí - SP Publicado hoje Auxilia na revisão dos documentos de processos, auxilia os líderes, planejador e supervisor da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Vendedor Técnico Profissional responsável por fornecer informações e orientar sobre os produtos e serviços da empresa. Faz o atendimento dos clientes, negociações e auxilia com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você quer fazer parte do time de um Escritório Contábil Digital, voltado ao atendimento de Pequenas e Médias Empresas? Se sim, temos uma oportunidade para Analista de…
  • GRUPO GPS

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de projetos, avaliar os desenhos, especificações e requisitos técnicos dos projetos mecânicos; Leitura de desenhos técnicos, interpretar desenhos técnicos e documentos de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Prestação de serviço técnico pós-venda na indústria, realizando manutenções e instalações básicas de hidráulica, mecânica e elétrica; - Efetuando manutenção em equipamentos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas: ,
    Prospectar o mercado para identificar possíveis clientes. Listar empresas, contatar e agendar visitas. Realizar visitas a clientes potenciais para comercialização dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e controlar atividades de manutenção predial e industrial ( recursos e demandas). Garantir cumprimento do plano de manutenção preventiva e corretiva e planejar recursos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos e instrumentos das áreas comuns da associação. Roçada de grama, cuidar e adubar plantas e jardins…
  • RM-2 SERVICOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Integração de novos funcionários: - Informar sobre normas de higiene e segurança - Fornecer EPIs e uniformes - Abordar NR 10, 12 e 35, direção defensiva e demais…
  • ETERNARH ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico de Serviços em Jacareí - SP Publicado hoje Será responsável pelo serviço técnico de manutenção preventiva, corretiva, upgrade, instalação, condução de treinamentos…
  • ETERNARH ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico Mecânico em Jacareí - SP Publicado hoje Será responsável pela manutenção preventiva e corretiva nas máquinas. Cargo:Técnico Mecânico Tipo de Contrato:Temporário / CLT…
  • UHLMANN TÉCNICA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena todas as atividades e processos inerentes ao subsistemas da área de manutenção, gerenciando do início ao fim (equipe técnica, suporte ao cliente, elaboração de cotações…
  • ETERNARH ASSESSORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por realizar instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas elétricos em instalações industriais; Diagnosticar e solucionar problemas elétricos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.