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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Paulo, SP

12.530 resultados

  • Vaga patrocinada

    ESTRATÉGICO RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Atividades:*Irá atuar como Especialista do Laser ; Realizará avaliação com o cliente, assim como questionário de anamnese; Orientar e esclarecer dúvidas sobre nosso serviço de…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte Técnico Nível 1 (Help-Desk e Service-Desk); Habilidades em equipamentos, como desktops, notebooks,tablets, monitores, impressoras, roteadores, e-mails e para todos…
  • Assistente de Operações Service Desk - PCD

    INKLUA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Assistente de Operações Service Desk para esclarecer dúvidas gerais e atender nossos clientes por meio de canais de atendimento remoto. O profissional será…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Agente de Service Desk 1A ***Atividades: O profissional realizará atendimento ao usuário na área de TI. Fornece suporte e assistência técnica aos usuários…
  • AUTHENT RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de…
  • Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar no Service Desk N1 (Negócio Core) PDV VA SAP (módulos MM/SD/WM) - executará a parte funcional do atendimento; Necessário conhecimento de Negócio; Conhecimento em…
  • Midea

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área de manutenção, colaborando no planejamento e programação de serviços de manutenção a serem efetuados pelos profissionais Responsável por toda parte administrativa…
  • Responsabilidades: - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas; - Atender às solicitações de forma ágil…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ensaios laboratoriais Realizar verificações metrológicas com paquímetro, micrometro e trena Realizar ensaios físicos-mecânicos em materiais de construção civil…
  • Atividades a serem desenvolvidas: * Disponibilidade de horário (fechamento mensal); * Disponibilidade de viagens; * Carteira de Habilitação; * Desejo de aprendizado contínuo; *…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.