Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jundiai, SP

12.036 resultados

  • Vaga patrocinada

    ESTRATÉGICO RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar como Especialista do Laser, Realizará avaliação com o cliente, assim como questionário de anamnese; Orientar e esclarecer dúvidas sobre nosso serviço de depilação a…
  • BRASIF

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a organiza as atividades de serviços da oficina da filial de Jundiaí. , analisando as solicitações, para estabelecer as propriedades; examina a programação, verificando a…
  • Fala X Jundiaí

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional dedicado e qualificado para se juntar à nossa equipe na Fala X. Como técnico em saúde bucal, você será fundamental para garantir a excelência em…
  • DE MARCHI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a manutenção preventiva, emitindo as ordens de serviço para execução das manutenções e controle das manutenções realizadas. Responder pela criação do plano de…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 17616Mecânico de Manutenção Pleno em Jundiaí - SP Publicado hoje Executar manutenções mecânicas em bombas, compressores, Chiller, Fancoil, arcondicionado e câmaras…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento do processo técnico-comercial. Visita técnica na obra, para execução de medição (a campo). Faz orçamentos técnicos relativos a preços cobrados de peças ou serviços…
  • Executar manutenção preventiva, corretiva e preditiva nas máquinas da linha CASE e FPT. A principal atividade será a execução de diagnósticos de falhas elétricas, hidráulicas em…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Técnico de planta Atividades Executar serviços de manutenção predial e industrial (mecânica, elétrica e instrumentação) em equipamentos e instalações em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atende clientes, realizando vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços. Ajuda na manutenção da carteira de clientes elaborando ações de prospecção e…
  • SCHINDLER

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos líderes mundiais no setor em que atua. Altamente tecnológicos e seguros, nossos equipamentos transportam cerca de 2 biliões de…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Representante de serviço de campo #10025 2 Vagas Ensino Médio Completo Curso técnico ou profissionalizante em manufatura; Desejável vivência em produção Desejável informática…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Como uma integradora de TI estamos no mercado de trabalho a 26 anos, nós temos como objetivo proporcionar o crescimento dos nossos clientes por meio da melhor tecnologia…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto …
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como ARQUITETO(A) CORPORATIVO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e…
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como Analista Monitoramento Pleno? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.