Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ilhota, SC

359 resultados

  • HEADHUNTER JAQUE BRENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, controlar e agendar os veículos adequados para realização das entregas dos produtos aos clientes, fazendo a programação dos pedidos considerando a prioridade…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DEL ENGENHARIA CLINICA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Executar os serviços técnicos de manutenção corretiva em EMH e/ou odontológicos; Acompanhar os serviços realizados em EMH por outras empresas vinculadas a contratante.Experiência…
  • A4 INDUSTRIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    -Executar ampla gama de atividades especializadas e complexas que abrangem conhecimentos globais de suas especialidades. Desenvolver, sob diretrizes gerais e apoio da liderança…
  • PROFESSIONAL WORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Emissão de orçamentos e ordens de serviço; - Cotações de materiais; - Agendamento e organização de prazos; - Contato com clientes, técnicos e fornecedores; - Demais funções…
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar gestão de equipe; Supervisionar as áreas de manutenção civil, operação de caldeira, manutenção elétrica/mecânica, caldeiraria/solda e instrumentação da área de…
  • MANPOWER STAFFING LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores recebidos e depositados, visando a fluidez dos veículos e…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além…
  • TEX COTTON

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar processo de cobrança de clientes inadimplentes. Atender clientes por telefone ou e-mail, levantando suas necessidades para envio de boletos, negociação e auxílio na…
  • GOOPER

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista Administrativo de Obras de nível Pleno para se juntar à nossa equipe. Essa é uma oportunidade única para um profissional experiente que deseja…
  • ALUGA MAQUINAS SUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente, responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e oferecer assistência para resolver problemas ou…
  • TEX COTTON

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar de reuniões de viabilidade com equipe de estilo; Distribuir e balancear a equipe com base na polivalência da equipe; Solicitar suprimentos para o setor através do…
  • INCLUSIVA RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Empresa está em busca de profissional para integrar seu quadro técnico de jardineiros especialistas em Balneário Camboriú. VAGA PARA Balneário Camboriú ou na Praia Brava RESIDIR…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • DELTRACTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Montagem e solda de equipamentos e acessórios para máquinas pesadas ; interpretação de desenhos técnicos, trabalhos com lixadeira, parafusadeira, disco de corte, solda entre…
  • SUPREMO CIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.