Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Paranoa, DF

3.866 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A área deé responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Interpretar projetos e especificações técnicas. Realizar visitas técnicas para levantamento de dados. Cotar preços de insumos e serviços. Elaborar composição de custos diretos e…
  • Rcs Tecnologia Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    a. Realizar Levantamentos para a produção de documentação as built, bem como para outros desenhos; b. Realizar a quantificação de materiais e pesquisa de preços, bem como elaborar…
  • Sideral

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    11 vagas: ,
    Executará tarefas de manutenção conforme dados técnicos aprovados, dentro da abrangência de sua especialidade e respeitando estritamente as regras e determinações interna; …
  • NWI TELECOM

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável técnico, com especialidade em serviços de Tecnologia da Informação que deverá assumir, pessoal e diretamente, a gestão do setor. Você será responsável por coordenar…
  • FAST ESCOVA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Limpeza da loja. Serviços de copeira. Auxiliar na organização da loja. Proativa. Conhecimento sobre técnicas de limpeza; Atenção a detalhes e processos; Oportunidade de…
  • GLOBAL WEB

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia. Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades…
  • ASCON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realiza a supervisão, planejamento, controle e Administração dos prédios. Mantém contato com os condomínios. Acompanha visitas comerciais e técnicas, negocia com empresas…
  • QSUITE HUB DE TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Vendedor para Agência de Marketing Digital e Desenvolvimento Web (Contrato PJ ou Por Venda) Localização: Remoto Responsabilidades: Prospectar e contatar potenciais…
  • G S H CORP PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos feitos por especialistas, alinhados por uma cultura vencedora de melhoria continua, organizados sobre uma estrutura de governança clínica e corporativa consolidada…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Colaborar com a equipe de desenvolvimento para projetar, implementar e manter sistemas e serviços backend em PHP para WordPress. Desenvolver, otimizar e…
  • Jomaga Participações Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Projetar sistemas e conjuntos mecânicos, componentes, ferramentas e materiais, especificando limites de referência para cálculo, calculando e desenhando. Implementar atividades de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente; Apresentar produtos e serviços; Realizar negociações comerciais; Elaborar propostas comerciais; Manter relacionamento com clientes; Acompanhar o…
  • GRUPO RCS

    A Combinar
    1 vaga:
    a. Prestar apoio às atividades de manutenção preventiva, corretiva e preditiva assim como Serviços Eventuais diversos, nas instalações Civis, arquitetônicas, hidrossanitárias e…
  • ABR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: Atualizar a base de cliente mensalmente; Acompanhar e processar o rateio mensal de custos do serviço; Enviar comunicado com valores mensais para…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.