Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Recife, PE

3.738 resultados

  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
  • GLOBAL OUTSOURCING SOLUÇÕES DIGITAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as operações de técnicas/operacionais, incluindo a programação de trabalhos, a alocação de recursos e o monitoramento do desempenho da equipe. Fornecer…
  • AMBIENTE CLIMATIZADO SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    função de executar serviços de climatização/refrigeração; com enfase em manutenções e instalações: infraestrutura e ares condicionados e manutenções preventivas, periodicas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    8 vagas: ,
    Atuará com representação comercial de produtos químicos e de tratamento biológico. Realizar prospecção de clientes, visitar clientes para apresentar produtos e serviços…
  • ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão:  Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
  • INOVARH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • TRANSAGIO TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos GRUPO LOS! ? No Grupo LOS, consolidamos uma trajetória sólida na logística, com mais de 60 anos de experiência desde a nossa fundação em 1959. Com presença…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso…
  • UMTELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes da empresa, com transparência e clareza, buscando solucionar os problemas de forma proativa e justa, promovendo a qualidade do serviço prestado…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento consultivo em apoio aos consultores técnicos, identificando serviços necessários aos clientes; atuando em suporte às oficinas da organização para aumento da…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.