Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Catarina, RS

78 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos dos clientes, através do cronograma e troca de peças, informar sobre as peças que devem ser enviadas para reparo, e…
  • BRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    50 vagas:
    Serviços de limpeza e conservação de móveis e imóveis nas dependências do cliente. realizar Ensino fundamental completo, vivência na area de Limpeza em Orgãos Publicos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    3 vagas:
    Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Sua experiência em…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Serviço de reparo de problemas técnicos que impossibilitem o bom funcionamento do sistema de TV por assinatura, banda larga e TV fixo. Serviços…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Realizará o serviço de reparo de problemas técnicos que impossibilitem o bom funcionamento do sistema de TV por assinatura, banda larga e telefone. Realizará o…
  • LOJAS COLOMBO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • ALEA VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Boa comunicação Disponibilidade para atuar com ações externas Técnicas de argumentação em vendas; A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL! Fundada em Nova Bassano, Rio Grande…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • LIDERANÇA SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    “Esta vaga também é para Pessoas com Deficiência – PCD” Atividades: Realizar visitas técnicas/operacionais e vistorias aos postos de serviços; Realizar as atividades externas de…
  • RURAL MAIS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Nascemos com a missão de disponibilizar soluções inovadoras que gerem lucratividade aos clientes e, desde 2009 estamos presentes na vida dos agricultores. Nossa Identidade é a…
  • Alex Vanderlei da Silva

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Conduzir processos estratégicos de Recursos Humanos, alinhando as práticas de gestão de pessoas com a cultura de realização, profissionalismo e foco em resultados…
  • ÁGUIAS DE GAYA

    Até R$ 1.000,00
    12 vagas: ,
    Agente de vendas Estamos em busca de um profissional apaixonado por vendas diretas, motivado e comprometido para fazer parte de nossa equipe como vendedor . Se você é uma pessoa…
  • Técnico em Informática

    Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Consultar a agenda diária de atendimentos e realizar os mesmos no prazo previsto; Atender chamados de assistência técnica, tanto internos quanto externos, oferecendo sempre a…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.