Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São João de Meriti, RJ

7.018 resultados

  • Vaga patrocinada

    M & S INSTALAÇÕES E COMÉRCIO ELÉTRICO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inspecionar os serviços executados diariamente; Acompanhamento e coordenação de projetos de instalações elétricas e hidráulicas, efetuando controle relativo aos materiais, mão de…
  • Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • At Amazon, we are working to be the most customer-centric company on earth. The Amazon Student Programs Team is looking for students to join Amazon as Business Analyst Intern. As…
  • AFONSO FRANÇA

    A Combinar
    1 vaga:
    A AFONSO FRANÇA ENGENHARIA possui décadas de expertise no cenário da construção civil, com um histórico impressionante de centenas de obras realizadas em todo o território…
  • ALEA VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA EXCLUSIVA PARA PCD!!!! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo / Responsabilidades: Responder plataformas, atender ligações e responder emails de clientes com eficiência e profissionalismo. Auxiliar na elaboração de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo / Responsabilidades: Responder plataformas, atender ligações e responder e-mails de clientes com eficiência e profissionalismo. Auxiliar na elaboração de…
  • Prestar um atendimento cordial e conceder aos clientes uma vivência agradável ao realizar a conclusão da compra. Realizar o processamento de abertura e fechamento de caixa…
  • A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Suporte Técnico Nível 1 para NOC - Monitoramento - Escala 12x36 (noturno, finais semana e feriados)

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte Técnico Nível 1 para NOC (Network Operation Center) - Monitoramento Infraestrutura, Servidores e Sistemas de alta disponibilidade e missão crítica de TI com com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Realizar serviços de instalação de máquinas junto aos clientes de menor complexidade (tipologia padrão de máquinas, exceto SPS/formol/Farma/alimentício).Realizar manutenção e…
  • WORKCELL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por montar e instalar os produtos/equipamentos de menor complexidade, Realizar manutenção e assistência técnica eletroeletrônica, hidráulica, mecânica preventiva e…
  • INSTITUTO INFNET

    A Combinar
    1 vaga:
    Professor-Coordenador de Infraestrutura de Redes, para profissionais formados em alguma área de TI, como Redes de Computadores, Gestão da TI ou correlatos.O trabalho será…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Localizada na Barra da Tijuca. - Responder a grupos de técnicos em campo fornecendo informações e orientações relevantes para a execução de suas atividades diárias. - Acompanhar e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);…
  • B&P DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Instalação de equipamentos diversos, cabeamento estruturado, infraestrutura de área comercial e industrial, instalar rack e ativos, programação e configuração de DVR/NVR e RÁDIOS…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.