Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Sapucaia do Sul, RS

4.421 resultados

  • Vaga patrocinada

    CONSULTORIA FALCAO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional em Porto Alegre para a área tributária com perfil analista- executor. Que tenha ambição e tenha familiaridade em trabalhar com metas. Venha…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Preenchimento de ordens de serviço de manutenção no sistema TOTVS; Acompanhamento de indicadores de desempenho de manutenção; Solicitação de compras no sistema…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Irá realizar as atividades de vendas externas de serviços, prospecção de novos clientes, realizar negociações, gestão de clientes, pós-vendas e demais atividades…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um/uma astronauta para entrar na nave do #TeamAtivação. Você irá auxiliar remotamente as equipes em campo, configurar os equipamentos mais tops das galáxias…
  • Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA, 8HS AS 12HS 13:15HS AS 18HS Tipo de vaga: Administrado Experiência: Prestar suporte de informática…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar equipe de Help Desk, monitorar os acordos de níveis de serviços, elabora e acompanha os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser O seu desafio será oferecer a melhor experiência ao cliente desde a compra do pacote até a saída da sessão. Receber os clientes, realizar…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser O seu desafio será oferecer a melhor experiência ao cliente desde a compra do pacote até a saída da sessão. Receber os clientes, realizar…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Cidade: CANOAS Bairro: NITEROI Horários: 08:00 até 12:00 | 12:00 até 14:00 Atividades: AUXILIAR OS ANALISTAS E ASSISTENTES DA ÁREA NA…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Multinacional do segmento químico em parceria com a Gi Group contrata: Cargo: Técnico Segurança EHS Requisitos: Formação Técnica em Segurança do Trabalho; Desejável…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.