Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Trade Marketing Coordinator em Guarulhos, SP

194 resultados

  • IMPULSO PET

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA DE TENDENCIA NO MERCADO…
  • Mebuki

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas para entender o mercado-alvo da empresa, incluindo análise de concorrência, tendências do setor e comportamento do consumidor…
  • Premium Talents Serviços de Mão de Obra Eireli

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    -Social Media: criação de conteúdo (design + copy) para Facebook, Instagram, blog, whatsapp, email mkt - Gestão de Tráfego: criação/gerenciamento de campanhas patrocinadas (Google…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar projetos, análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação, relacionamento e marketing organizacional; elaborar projetos, análises, estratégias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Posts, Stories e Vídeos (fazer as publicações em cima do planejamento do mês) em todas as redes sociais Desenvolvimento de anuncios para redes sociais Atualizações de preços de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento de marketing, definir e gerenciar as campanhas, analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar, analisar o mercado de forma geral…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • TBRH RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de clientes da carteira; Atendimento ao cliente; Monitorar os atendimentos nas lojas via sistema; Análise de relatórios (efetividade, ruptura, estoque, giro, precificação…
  • Luiz Alexandre Pires de Moraes-ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca: Analista de Marketing Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. Pesquisar…
  • CONSTRUJÁ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte nas atividades referente à área de Marketing: Responsável por toda a logística que envolve os eventos de marketing realizados pela empresa, Responsável pelo cadastro de…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • NUTTY BAVARIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato…
  • Analista de Marketing

    PANOPTICA MULTIMIDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos Analista e Estagiário em Marketing Digital para Produtora de Audiovisual para Comunicação Corporativa. Atribuições: Realizar pesquisas e elaborar estratégias para os…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas de MKT e estrategias de MKT junto a diretoria com o intuito de usar o mesmo de maneira ativa e inteligente junto aos departamentos da empresa. Supervisionar…

O que o Trade Marketing Coordinator faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.