Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de 14976 analista service desk

127 resultados

  • QUALISERVE SOLUCOES EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Qualiserve está em busca de um Analista de Suporte para fazer parte do nosso time. Que tenha experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, conhecimento em…
  • SEB COMERCIAL DE PRODUTOS DOMÉSTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Grupo SEB contrata Assistente de BI, para atuar na Sede Administrativa em Ribeirão Preto/SP. Venha conhecer o Grupo: https://www.sebsa.com.br/ Responsabilidades…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial e remoto aos usuários; Manutenção de hardware (Desktops e Notebooks); Configurações de ativos de rede (impressoras…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento presencial e remoto aos usuários; Manutenção de hardware (Desktops e Notebooks); Configurações de ativos de rede (impressoras…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) is a leading technology services and consulting company focused on building innovative solutions that address clients’ most…
  • NUBANK

    A Combinar
    1 vaga:
    Treasury Analyst About Us About the role You'll be responsible for We are looking for a person who has Benefits Our Nu Way of Working Diversity & Inclusion About Us Nu was…
  • YUSEN LOGISTICS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Yusen Logistics oferece excelência no atendimento aos clientes através da habilidade e dedicação de nossos colaboradores, além do comprometimento diário com a qualidade e…
  • PROXXI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ).Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Analista de Ticket Manager

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuação em Service Desk, gerenciamento de chamados; Gerenciamento de incidentes Ticket Manager e com conhecimentos em ferramentas como Service NOW, GLPI, entre outros.Conhecimento…
  • Analista de Help Desk

    PROXXI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc )..Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
  • AGPSTECH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atuar em viagens para implantação de firewall e Wi-Fi: Elaboração de documentação As-built e checklists; Atendimento de chamados por telefone, e-mail e/ou…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Wtime

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…