REQUISITOS Cursando Técnico OU Superior em Administração, Turismo e áreas afins.
Conhecimento em informática. ATIVIDADES O estagiário auxiliará no suporte
administrativo…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Administracao gestao em turismo em Porto Alegre, RS
92 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Tem formação em Engenharia Civil ou áreas similares? Tem conhecimento em facilities? Suas atividades serão de gerenciar o funcionamento da…
- Atividades a serem desenvolvidas: AGÊNCIA DE VIAGENS LOCALIZADA EM PORTO ALEGRE CONTRATA: CONSULTOR DE TURISMO. Requisitos: Desejável experiência com turismo; Ter habilidade…
- Realizar atendimento ativo e receptivo de clientes para esclarecer dúvidas sobre pacotes turísticos nacionais e internacionais e vender reserva de passagens, hotéis, aluguel de…
- We are on the lookout for an expert Gerente Administrativo Financeiro to join our exceptional team at RHF TALENTOS in Porto Alegre, RS. Growing your career as a Full Time Gerente…
- Cosmos Soluções Empresariais Vendas B2B Porto Alegre / RS Luizalabs Analista de Otimização Sênior - Chapter de Ciência de Dados e Inteligência Artificial Porto Alegre /…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:. A Combinar Requisitos: Formação Superior Completa; Desejável experiência em gestão na área da saúde; Habilidade de comunicação e planejamento estratégico. Carga…- Será responsável pela organização financeira, gestão de materiais e estoque, feedback sobre o negócio, fará o planejamento de objetivos e coordenar agenda de dentista. Jornada:De…
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
- A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
- #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: Auxiliar Administrativo - Gerencia Comercial Responsável pelo apoio administrativo às áreas do Hospital Moinhos de Vento, de…
- Conciliação bancária; Gestão de estoque; Relatórios de estoque; Aprovação de orçamentos em compras; Garantir cumprimento das atividades da equipe nos prazos estabelecidos;…
- Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade para Analista de Gestão de Fornecedores Administrativos, para atuar na Diretoria do CSC. Confira mais detalhes da vaga abaixo e venha…
- Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade para Analista de Planejamento de Atendimento no time de Gestão de Fornecedores Administrativos (Compras). Informações…
- Responsabilidades e Atribuições: Gestão de pessoas do time comercial de seguros; Cálculos de Seguros e apresentação de propostas; Acompanhar as tendências de mercado e…