Para atuar no setor de pedidos, realizando cadastro de pedidos e clientes em sistema, atendimento a clientes e representantes comerciais, relatórios, arquivos de documentos e…
Fará cadastro de locações, atendimento ao cliente, cálculo de IPTU, leitura e interpretação de contrato, entre outras atividades Experiencia anterior na função.
Será diferencial…
Auxiliar na área administrativa no setor de expedição , liberar cargas e emitir romaneios de entregas e notas fiscais , auxiliar na manutenção de controles de estoque e efetuar…
VIVÊNCIA EM ROTINAS DA ÁREA FINANCEIRA, CONTAS Á PAGAR, CONTAS Á RECEBER, E CONCILIAÇÃO BANCARIA. EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, DESEJÁVEL CURSANDO GESTÃO FINANCEIRA, OU ADMINISTRAÇÃO.
Coordenação da área financeira (3 colaboradores) e se envolver em temas administrativos.
Contato direto com colaboradores da Bélgica.
Rotinas Financeiras: Fluxo de Caixa…
Responsabilidades:
Apoio à gerência Nacional, com apoio aos contratos ( Projetos ) em andamento;
Elaboração de Cartas e Ofícios;
Controles de Planilhas de Produção/Metas de…
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com locadores e inquilinos, garantindo comunicação clara e eficaz. Elaborar boletos precisos para inquilinos, garantindo conformidade…
Residir em Jundiaí ou Várzea Paulista.
Ensino mécio completo.
Conhecimentos em Pacote Office.
Experiência anterior em rotinas administrativas gerais, como: fluxo do financeiro…
O motorista será responsável por abastecer nossa loja, estar a disposição da diretoria em alguns momentos inclusive aos finais de semana caso necessário, entregar produtos aos…
1. Atendimento telefônico, WhatsApp
2. Organizar e arquivar documentos
3. Participar da reunião mensal, como organizar lista de presença, documentos e coffee break
4. Lançamentos…
Contato com clientes da imobiliaria afim de fazer juntada de documentação, envio ao advogado da imobiliária e ao representante bancario, orientação e organização de processo de…
Assistirá e acompanhará as atividades do departamento do administrativo, realizando suporte ao setor incluindo controle e organização de documentos, gerenciamento de agendas…