Agente de Serviços

1 vaga - quinta, 27/06 De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Oferecer excelente atendimento telefônico com cordialidade agilidade e simpatia superando as expectativas dos hospedes através de um serviço personalizado pratico e eficiente. Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (Toalha, amenities, arrumação, berço, etc.), manutenção, room service etc., além de transmiti-las ao setor responsável imediatamente. Controlar o tempo de entrega dos pedidos de room service. Realizar controle estatístico com relação ao número de solicitações (Pedidos mais e menos freqüentes). Promover o crosseling (Aumentar volume de vendas de alimentos e bebidas, oferecendo produtos de valor mais alto e outros produtos além do solicitado). Registrar e realizar corretamente as chamadas de despertar (wake up call), de acordo com os padrões estabelecidos. Assegurar que os serviços solicitados aos outros setores foram realmente realizados (Fazer follow up). Fornecer informações claras e precisas sobre localização, equipamentos e horários do hotel, outros hotéis da rede, oferta turística da região, etc. Ensino Superior completo ou cursando de preferência em Hotelaria ou Turismo. Ser ágil, proativo, sensato, organizado e ter habilidade em comunicar-se.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

Escala 6x1, das 11:00 às 17:15.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
enviar currículo 7 dias grátis