Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agile Master Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/06

Sobre a vaga

O que faz a área de Canais de Clientes na Porto?A área de Canais e Clientes tem a missão de construir a experiência do cliente de forma simples, fluida e integrada. Diminuindo assim, a fricção das interações ao longo do processo de relacionamento: pré, durante e pós-vendas. É responsável por construir uma experiência integrada ao novo Portal do Cliente da Porto (PF e PJ), uma vez que propõe sua integração aos demais canais, como App e E-commerce, visando evoluir uma visão omnicanal. Responsável por garantir os ritos ágeis, facilitando estas cerimônias dentro do time;Atua como um facilitador dentro do time, priorizando solicitações, mediando conflitos, reduzindo barreiras, facilitando relacionamento entre áreas e integrando-se com outros times;Utiliza de métricas ágeis para comunicar a eficiência dos times e sinalizar pontos de atenção;Atua como um agente de mudança dentro dos times ágeis, sendo o responsável por disseminar a cultura ágil;Lidera os esforços do time na melhoria contínua. (ex. desenvolve planos de ações, incentiva o autodesenvolvimento, etc.);Adota boas práticas sendo a principal referência para o time na disciplina;Mantém a fluidez do processo através do aprimoramento da cultura e práticas de desenvolvimento ágil;Facilita o planejamento de recursos e capacity por equipes;Lidera as cerimônias dos times ágeis e facilita a boa comunicação entre equipes interdependentes, em um processo de engajamento para a remoção de silos departamentais, estimulando a troca de experiência dos capítulos e comunidades ágeis;Tem o papel de facilitador do time, removendo os impedimentos e ajudando a equipe a trabalhar com alta performance; Detém de entendimento suficiente de tecnologia, que permita que lidere membros e os ajude a superar obstáculos de desenvolvimento;É o responsável pela eficiência do time e contribui com a produtividade e efetividade, liderando os ritos, rotinas e princípios ágeis dentro e fora da equipe;Incentiva e busca melhorias na aplicação das práticas ágeis, garantindo os ritos do time, acompanhando a evolução de maturidade através de indicadores de agilidade. Superior Completo;Certificação PSM ou CSM;Conhecimento e vivência com Business Agility e técnicas de facilitação;Visão centrada no cliente e domínio da jornada de experiência do cliente;Visão sistêmica/ holística sobre a Inovação e a transformação digital;Conhecimento de Negócios;Comunicação assertiva;Perfil analítico, poder de negociação e organização;Habilidade para lidar com cenários ambíguos e complexos;Perfil analítico e crítico, com a capacidade de analisar e interpretar dados para a tomada de decisão;Capacidade de atuação sob pressão e gestão de diversas demandas ao mesmo tempo;Perfil colaborativo. Diferenciais:ÿPós graduação e/ ou especialização.