Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias. Realizar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, SST e obras; Auxiliar no…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Almoxarife adm de obra em Marilia, SP
15 resultados
- Vem ser CDC!Somos uma indústria com 75 anos de história, presente em todo o Brasil e em países da América Latina, com um portfólio completo de mais de 50 marcas. Aqui, sempre…
- EXPERIÊNCIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA/ FINANCEIRA(DIFERENCIAL) BOA COMUNICAÇÃO, FLEXIBILIDADE,CONCENTRAÇÃO, COMPROMETIMENTO, RESPONSABILIDADE, FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE ÉTICA…
TACK EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Fazer estágio na Tack é colocar a mão na massa! Buscamos alguém que não tenha medo de desafios, seja comprometido, tenha senso crítico, bom relacionamento interpessoal e que seja…- Receber e conferir os volumes das NFs recebidas e conferir os itens de acordo com a Nota Fiscal; separar e conferir pedidos enviados por vendedores e pelo CEP responsável pelo…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado constante, venha…
- Conferência, entrega e retirada de materiais e instrumentação cirúrgica aos Centros Cirúrgicos de Marília e região.Experiência na área de almoxarifado, logística externa (rodovia)…
- REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino médio completo;- Vivência com atividades logísticas (armazenamento, almoxarifado, separação, operação de empilhadeira e afins);- Residir em…
- Como Assistente Administrativo de Clínica Odontológica, suas responsabilidades incluirão: -Manter sala limpa, organizada, arrumada, luzes acesas, cheiro agradável; -Atendimento ao…
- Serviços Administrativos: Organizar e efetuar as demandas de reservas de viagens, solicitadas por e-mail ou por telefone pelos funcionários da empresa. Realizar o controle de…