Estamos procurando uma pessoa Analista de RH Júnior com foco em Gestão de Benefícios para atuar no Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Raízen. O CSC atende todas as…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista adm compras em Piracicaba, SP
125 resultados
- Faturamento de Notas; Emissão e Registro de notas fiscais de venda e serviço; Controle de Faturamento e conferência de relatórios; Registro de Entradas e Saídas de mercadorias no…
- Atividades a serem desenvolvidas: Realizar cotação de peças e demais insumos para Indústria; Desenvolver novos fornecedores; Apresentar cotações realizadas a…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? Localizar novos fornecedores nacionais e internacionais de materiais diretos, indiretos, diversos, equipamentos e serviços, visando…
- Realizar FUP nos pedidos de compras; Analisar NF emitidas comparando com os pedidos existentes e dar as tratativas necessárias; Recebimento de materiais; Solicitar/acompanhar…
- Assegurar a compra de matérias primas, embalagens, equipamentos, serviços e materiais de uso em geral, contatando fornecedores, negociando condições comerciais, visando a…
- Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material…
Empresa Confidencial
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Atualização de relatórios. Desenvolvimento de Dashboards, reports e apresentações gerenciais. Análise de KPI’S e dados.Formação Superior Completa em Engenharia. Experiência com…- Realizará análise de processos, desenvolvimento e implementação de procedimentos, coleta e análise de dados, elaboração de relatórios, resolução de problemas, comunicação interna.
- Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil. Quer fazer parte de um time…
Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba.
A combinar1 vaga:1 - Realizar o cálculo de rescisões e homologações, agendando previamente datas e horários; 2 - Realizar e acompanhar a programação de férias anuais, juntamente com as…- Executar as atividades pertinentes no setor de logística com eficácia entre elas ocorrência, agendamentos, devoluções e contatos com transportadores.Proatividade, Comunicação…
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…