Esse cargo é responsável por diversas atividades na área financeira e administrativa, incluindo:
- Registro, agendamento e pagamento de contas a pagar, folha de pagamento…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista administrativo call center em São Bernardo do Campo, SP
357 resultados
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas. Levantar dados sobre pedidos e alimentar planilhas para projeções e comparativos. Atendimento ao cliente (telefone), arquivamento…
- Rotina de escritório Atendimento ao cliente Atendimento Telefônico Conferência de documentosSer pró ativo Comunicativo Ter disciplina , pontualidade
- Controle de Jornada de funcionários, atendimento ao cliente, organização de fluxo de caixa, cobrança e etc.Experiência na área administrativa com mínimo conhecimento em emissão de…
- Rotinas Administrativas; Atendimento telefônico; agendamentos; Emissão de Notas Fiscais; Emissão de Boletos; Atendimento ao Cliente; Controle de Estoque; Inserção de Dados em…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes Conhecimento em pacote Office Boa comunicação e organização…
- O que você vai fazer no seu dia a dia... Realizar atendimento presencial e telefônico de novos clientes e de clientes da clínica; Fazer controle de agenda; Realizar emissão de…
- O que você vai fazer no seu dia a dia... Realizar atendimento presencial e telefônico de novos clientes e de clientes da clínica; Fazer controle de agenda; Realizar emissão de…
- Atuar nas áreas de compras, vendas, atendimento ao cliente, etc...Ensino Médio completo. conhecimento no pacote office
- Gi Group, em parceria com uma líder no segmento de Soluções Industriais, contrata: Vaga: Analista de Experiência do Cliente (CX) Atividades da Posição: Gerenciar todo o fluxo de…
55.199.117 matheus da costa
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades: Emissão de boletos e notas fiscais. Repasse de aluguéis. Gerenciamento de contratos e seguros. Tratamento de inadimplência e sinistros. Atendimento ao cliente…- Atendimento ao cliente, organização de arquivos, elaboração de propostas, liberação de materiais, conhecimento em excel. Conhecimento geral em de compras de consumo interno.
- * Análise, liberação e acompanhamento dos pedidos; * Agendamentos e suporte nas tratativas referente avarias; * Garantir que os pedidos sejam atendidos no menor prazo; * Dar…