- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista administrativo call center em Jundiai, SP
351 resultados
- Realizar atendimento ao cliente (telefone), abertura de Ordem de Serviço, faturamentos, contas a pagar, contas a receber.- Conhecimento em rotinas administrativas, atendimento ao…
- -Atendimento ao cliente ( SAC)- Suporte a proprietários e locatários -Rotina Administrativa - Cobrança e elaboração de acordos - Manuseio de sistema de locação
- Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe…
- Fará cadastro de locações, atendimento ao cliente, cálculo de IPTU, leitura e interpretação de contrato, entre outras atividades Experiencia anterior na função. Será diferencial…
- ATENDIMENTO AO CLIENTE, E APOIO ADMINISTRATIVO PARA ÁREA COMERCIAL.EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO CLIENTE, E ADM, DESEJAVEL CURSANDO RECURSOS HUMANOS E ÁREAS CORRELATADAS.
- Para atuar no setor de pedidos, realizando cadastro de pedidos e clientes em sistema, atendimento a clientes e representantes comerciais, relatórios, arquivos de documentos e…
- Experiência em cobrança por telefone; Atendimento aos clientes por telefone, e-mail; Administração e negociação de contratos; Experiência em rotinas administrativas; Conhecimento…
- Atendimento ao cliente, geração e envio de documentos.
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e…
- Atendimento aos clientes internos e externos; Efetuar cadastros; Manter registros precisos e atualizados de todos os documentos; Elaborar e preencher planilhas de controles…
- Atendimento ao cliente, auxilio em rotinas financeiras, arquivo de documentos, geração de contratos e outros serviços administrativos.
- - Apoiar a equipe de vendas externa; - Receber e conferir a entrada de produtos; - Direcionar ao estoque as entregas da loja; - Emitir notas fiscais e…
- Contato com sistema gerenciador da empresa com cadastros, conferência de relatórios, resolução de parcelas pendentes, sinistro, atendimento ao cliente.Comprometimento, foco…
- - Atendimento telefônico; - Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores; - Recebimento e envio malotes e correspondências; - Solicitação para fornecedor de lavagens de…