Analista de Atendimento e Relacionamento com Clientes

1 vaga - segunda, 22/04 De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00 Cuiaba - MT (1)
vaga expirada

Escopo das atividades: Executar o processo de resgate do programa de fidelidade, mediante a solicitação do cliente, registrando as informações na plataforma de CRM e acompanhando o processo até a entrega. Responsável por realizar visitas ao cliente do programa de incentivo, por isso essa vaga necessita de alguém com disponibilidade para viagens em Cuiabá. Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM). Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas. Acompanhar planejado x realizado de todas ações. Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas. Fazer report ao Gerente, elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões, suporte em todos os eventos, no que tange organização e participação (agendamento dos resgates, reuniões, treinamento técnico dos programas), acompanhamento dos programas de lealdade da concorrência e realizar pesquisas de satisfação com os públicos do programa. Resumo das atividades: Responsável pela gestão dos programas de fidelidade, atendimento aos públicos do programa, no que tange cliente final agricultores, comunicação, gestão do banco de dados, elaboração de reports gerenciais e avaliação da satisfação dos clientes. Pré-requisitos: Formação desejada em Administração, Agronomia, Marketing e Comunicação Social. Ter trabalhado na área de atendimento e relacionamento com o cliente. Ter noções de campanhas de incentivo e fidelização. Conhecimento avançado em Excel. Domínio de pacote Office. Familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRMs. Conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI). Será considerado como diferencial a atuação ou noções sobre o mercado de agronegócios. Perfil desejado: analítico, comunicativo, investigativo, criativo e pró-ativo.

Benefícios

Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

40h semanais, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 1 ano e 8 meses.
vaga expirada