Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Pernambuco

9 resultados

  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços…
  • PRONET

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto, com objetivo de sanar a ocorrência. - Treinar os usuários nos…
  • PRASO PLATAFORMA DE COMERCIO LTDA

    A Combinar
    2 vagas:
    Recife/PE Efetivo Híbrido   DESCRIÇÃO DA VAGA Sobre a Praso ? Somos uma startup com atuação em distribuição digital e estamos em um momento de forte expansão. Nós temos uma…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • J&T EXPRESS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas. Nossos números: Presença em 13 países;240 centros…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.