Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Comunicação e Marketing (Relacionamento)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/05

Sobre a vaga

Participar da criação de projetos de comunicação interna e externa, considerando a adequação cultural da instituição; Participar no planejamento da distribuição gráfica com o mix adequado de textos, fotos e gráficos em ações de marketing, captação e fidelização de alunos; Realizar visitas institucionais com futuros pais. Garantir parceria entre setores estratégicos no relacionamento com as novas famílias, a fim de fidelização e conversão em novas matrículas; Coordenar os contatos com os stakeholders através das redes sociais e do Canal de Relacionamento; Desenvolver e executar projetos relativos à participação comunitária, projetos e estratégias de divulgação de eventos de captação, efetuar contatos com instituições, providenciar infraestrutura técnica e administrativa, apoio logístico e estratégico para eventos institucionais e de prospecção; Elaborar relatório de atividades, tendo o cuidado de fazer uma avaliação crítica dos resultados de cada atividade de captação, com vistas a sua melhoria futura; Estabelecer estratégias de mídia on/off para divulgação do produto final junto à comunidade, principalmente prospects; Ser responsável pelas atividades administrativas da área de relacionamento e marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação da instituição. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior; Requisitos: - Graduação na área de Marketing, Comunicação ou áreas afins. - Capacidade de planejamento, gestão e execução de campanhas multicanal para impulsionar a marca, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os canais; - Ótima comunicação verbal e escrita (Copywriting, storytelling); - Conhecimentos técnicos, incluindo MS Office, web analytics e Google Adwords; - Conhecimento em Google Ads, Face Ads, LinkedIn Ads, Instagram, Youtube; - Conhecimento em RD Station. Será um diferencial Conhecimentos práticos em marketing de performance; Pós-graduação em Marketing ou áreas afins.