Vaga de Analista de Comunicação e Marketing (Relacionamento)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/05
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Participar da criação de projetos de comunicação interna e externa, considerando a adequação cultural da instituição;
Participar no planejamento da distribuição gráfica com o mix adequado de textos, fotos e gráficos em ações de marketing, captação e fidelização de alunos;
Realizar visitas institucionais com futuros pais.
Garantir parceria entre setores estratégicos no relacionamento com as novas famílias, a fim de fidelização e conversão em novas matrículas;
Coordenar os contatos com os stakeholders através das redes sociais e do Canal de Relacionamento;
Desenvolver e executar projetos relativos à participação comunitária, projetos e estratégias de divulgação de eventos de captação, efetuar contatos com instituições, providenciar infraestrutura técnica e administrativa, apoio logístico e estratégico para eventos institucionais e de prospecção;
Elaborar relatório de atividades, tendo o cuidado de fazer uma avaliação crítica dos resultados de cada atividade de captação, com vistas a sua melhoria futura;
Estabelecer estratégias de mídia on/off para divulgação do produto final junto à comunidade, principalmente prospects;
Ser responsável pelas atividades administrativas da área de relacionamento e marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação da instituição.
Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior;
Requisitos:
- Graduação na área de Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Capacidade de planejamento, gestão e execução de campanhas multicanal para impulsionar a marca, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os canais;
- Ótima comunicação verbal e escrita (Copywriting, storytelling);
- Conhecimentos técnicos, incluindo MS Office, web analytics e Google Adwords;
- Conhecimento em Google Ads, Face Ads, LinkedIn Ads, Instagram, Youtube;
- Conhecimento em RD Station.
Será um diferencial
Conhecimentos práticos em marketing de performance;
Pós-graduação em Marketing ou áreas afins.