Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação Pleno

42 resultados

  • HOSPITAL GRAACC-INSTITUTO DE ONCOLOGIA PEDIATRICA (IOP)

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, e-mal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners, Embalagens, Catálogos...); Propor e desenvolver projetos através dos procedimentos pré…
  • LIFE EMPRESARIAL SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    -Desenvolver redação e edição de materiais de comunicação internos e externos (apresentações, comunicados, e-mail marketing, newsletter e outros); -Realizar o disparo de e-mail…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Criar pautas, textos e notícias para publicação nos portais de acordo com o cronograma estabelecido; - Buscar diariamente notícias relevantes para…
  • Loures

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Analista de Comunicação Pleno para atuar com rotinas PR de empresas diversas,.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Suporte ao atendimento a demandas de imprensa;. Contato com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por realizar atividades de comunicação interna da companhia, analisando informações, demandas e produzindo textos e material de apoio às áreas…
  • APAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    PAPÉIS E RESPONSABILIDADES Criar, redigir e editar materiais de comunicação, incluindo comunicados posts para mídias sociais, newsletters e outros documentos, garantindo…
  • Spe Paulinia Ambiental S.a.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa proativa, dinâmica e com senso de urgência. Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. Desejável já ter experiência em empresas…
  • USIMINAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Mineração Usiminas (MUSA) nasceu de uma joint venture entre a Usiminas e o grupo japonês Sumitomo Corporation, em 2010. Se no início das operações o foco era atender às demandas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Comunicação Pleno para atuar em uma Agência de Comunicação Corporativa. Se você é apaixonado por comunicação, tem habilidades para lidar com…
  • Você quer fazer parte de uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo? Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas…
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Descrição: Atuará com demandas de comunicação interna. Irá coordenar e implementar todas as ações da área com suporte para as unidades de…
  • BINATURAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Conteúdo: Criar, produzir e gerenciar conteúdo para canais internos, como intranet, e-mails e newsletters, garantindo alinhamento com a identidade da empresa…

O que o Analista de Comunicação Pleno faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.