Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Maracanau, CE

85 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • EMBARÉ

    A Combinar
    1 vaga:
    A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES · Implementar campanhas de marketing (on e offline); · Execução tática das ações do Planejamento Estratégico de Marketing; · Implementação de eventos; ·…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Será Responsável por: Conquistar, aproximar e falar a mesma língua das Nossas Pessoas (clientes internos). Criar, planejar e executar a comunicação interna e eventos para todas…
  • 3E SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 13 anos realizamos projetos e serviços de energia para empresas, indústrias, distribuidoras de energia e governos, utilizando como metodologia de gestão de projetos o…
  • Calor da Pele

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de projetos, campanhas e shootings; - Desenvolvimento de estratégias de marketing; - Resolver atividades pertinentes ao setor de marketing; - Produzir artes gráficas; …
  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estudo do público-alvo do produto e serviços da empresa com intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes; Participar da criação e lançamento no mercado de…
  • Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para…
  • Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento, criação e gestão de campanhas; Estratégias de nutrição de leads para fortalecer vendas; Monitoramento de métricas e KPIs, orientando investimentos com base em ROI;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de lançamento e posicionamento de produtos e serviços da empresa, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e objetivos da…
  • FORNECEDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto? Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade do restaurante. Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio. Elaborar campanhas de marketing online…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Colaborar na criação e execução de campanhas de marketing online e offline;- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;…
  • VIVAZ SOLUÇOES

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADESDesenvolver e implementar estratégias de lançamento e posicionamento de produtos e serviços da empresa, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e objetivos…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.