Realizar a análise e validação de prestação de contas de clientes internos. Analisar e validar documentos oficiais públicos junto aos clientes externos. Analisar e validar…
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Vagas de emprego de Analista de contratos mg em Sorocaba, SP
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SEDEEDU CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Recepção e atendimento dos alunos e pais presencialmente e por telefone/WhatsApp. Suporte aos professores e equipe pedagógica. Organização das salas de aula, materiais didáticos e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Profissional vai auxiliar em todas as rotinas do setor sendo: Arquivo físico/digital, administração de todos os documentos pertinentes ao setor e seus respectivos controles…- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- Administrar documentação da frota de veículos e controlar os vencimentos de toda cadeia envolvida (Licenças, autorizações, seguros etc.); Administrar contratos com prestadores de…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
- Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando solicitações. Auxiliar na…
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
- Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
- Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades e contato com diversos setores, que lhe…
- Responsável pela organização e controle dos compromissos diários do Diretor; Suporte interno e apoio as demais áreas com foco nos impactos do setor financeiro; Relatórios de…
- " Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP; " Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de…