Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Jaragua do Sul, SC

8 resultados

  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é conhecedor das estratégias de negócio? Busca o crescimento com foco no resultado? Está sempre ligado as inovações e ama estar rodeado de pessoas? Então é você que estamos…
  • FARMÁCIA PREÇO POPULAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7…
  • PEOPLE CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
      Como será o seu dia: * Criar e implementar campanhas de marketing com foco na área comercial; * Criação de materiais de marketing para o setor comercial; * Monitorar o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…
  • FUNDAÇÃO PRÓ-RIM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Prospectar oportunidades em novos negócios e parcerias, monitorar indicadores e execuções de projetos e atuação em ações de captação de recursos.-Ensino superior completo…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
  • ORION RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento e criação de conteúdo para mídias (linkedin, instagram, facebook, youtube e X). Frequência a definir de acordo com a complexidade, momento do ano, laçamento de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.