Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Ribeirão das Neves, MG

33 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de merchandising nas lojas Garantir a exposição adequada dos produtos Analisar resultados das ações e propor melhoriasExperiência prévia em…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PREC JUS INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITORIOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a PJUS Quer trabalhar em uma empresa sólida de antecipação de ativos judiciais do Brasil? Gostaria de uma oportunidade em uma empresa líder de mercado que tem como parceiro…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • Analista de Marketing

    In Vitro Diagnóstica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    " Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente " Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: ü Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico…
  • Le Fruit

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de copies para e-mail marketing - Programação das campanhas de e-mail na plataforma Active Campaign - Criação e programação de e-mails para automações…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ï Apoiar na criação e implementação de campanhas de marketing de CRM, visando à retenção e engajamento dos clientes. Ï Analisar dados de comportamento do cliente para identificar…
  • TANGERINO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Sólides Tangerino é uma unidade de negócio da Sólides Tecnologia que está transformando a gestão da jornada de trabalho com um software completo para o Departamento Pessoal. E…
  • SAMBA MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Samba está buscando uma Data AnalystI (CRM) para agregar ao nosso time! Para essa oportunidade buscamos uma pessoa para atuar em regime Presencial em Campinas / SP . Procuramos…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais e…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Dentre as atividades estão: Análise de Dados; desenvolvimento de estratégias; gestão de campanhas em diferentes canais; produção de conteúdo; RD Station; SEO e SEM; gerenciar…
  • Grupo TIGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a nossa empresa A TIGE é uma empresa do segmento de tecnologia que está em franco crescimento e está à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e…
  • MODEL JOBS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.