Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Database Marketing em Araras, SP

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PEOPLE RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Modelar e analisar fluxos de informações, garantindo a eficácia dos dados e dos processos digitais; Desenvolver especificações para aprimorar sistemas de gestão e processos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implantar, e prestar suporte ao sistema de informação e solução tecnológica, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instalar e customizar softwares…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Exame minucioso de contratos ou pedidos de compra; Desenvolve propostas abrangendo aspectos técnicos e de vendas; Gerencia o banco de dados de CRM e coordena compromissos na…
  • Para Multinacional de grande porte da cidade de Limeira.

    A combinar
    1 vaga:
    Atuará com suporte a usuários, manutenção, instalação de softwares, impressoras, telefonia e demais atividades da área; Superior completo em Sistemas de Informação ou correlatas…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? Identificar e avaliar fornecedores em potencial através de pesquisas de mercado; Manter um banco de dados atualizado com…
  • CASA DO CONSTRUTOR FRANQUIA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Belo Horizonte, MG (Presencial). Principais atividades: Realizar o processo de vendas internas de produtos standard, identificando as necessidades dos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atualizar, modificar, organizar e analisar dados internos de movimentação de vendas e produção. Criar modelos de previsão, compreendendo os tipos de dados necessários (existentes…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Realizar fases de elaboração de requisitos e da programação de sistemas, desenvolver, testar e implantar. HTML, PHP, Javascript Oracle, SQL Server, MS Office Avançado e SAP –…
  • ATIVA - SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Atualizar, modificar, organizar e analisar dados internos de movimentação de vendas e produção. Criar modelos de previsão, compreendendo os tipos de dados necessários (existentes…
  • SANAVITA

    A combinar
    1 vaga:
    Assegurar a compra de matérias primas, embalagens, equipamentos, serviços e materiais de uso em geral, contatando fornecedores, negociando condições comerciais, visando a…
  • Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba.

    A combinar
    1 vaga:
    - Responder pelo projeto do sistema da instituição, levantando requisitos e regras do negócio, mapeando os processos e modelagem dos dados; - Realizar o planejamento de projetos e…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta ? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente , gerando valor ao longo do caminho…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista Suporte Negócio Pleno, para atuar na estrutura de Serviços ao Clientes e Parceiros, em Piracicaba  SP - Híbrido. Está preparado(a) para cultivar…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Consultor KiwiPlan Sr. (Técnico) Conhecimento na ferramenta KiwiPlan; (desejável) Habilidades com linguagens: Linux e Shell Script Experiência com MySQL Perfil de analista…

O que o Analista de Database Marketing faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.