Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Database Marketing em Piracicaba, SP

21 resultados

  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? Identificar e avaliar fornecedores em potencial através de pesquisas de mercado; Manter um banco de dados atualizado com…
  • PEOPLE RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Modelar e analisar fluxos de informações, garantindo a eficácia dos dados e dos processos digitais; Desenvolver especificações para aprimorar sistemas de gestão e processos…
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da G4F! A G4F trabalha há mais de 12 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Somos um time de mais de 4…
  • SANAVITA

    A Combinar
    1 vaga:
    Assegurar a compra de matérias primas, embalagens, equipamentos, serviços e materiais de uso em geral, contatando fornecedores, negociando condições comerciais, visando a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o processo de gestão de projetos, utilizando técnicas baseada em estudos visando o acompanhamento e desvios; Elaborar planilhas com…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Conduzir todas as atividades administrativas nas áreas de Food; acompanhando o monitoramento do processo produtivo. Controla, identifica e corrigi problemas que possam afetar a…
  • Para Multinacional de grande porte da cidade de Limeira.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com suporte a usuários, manutenção, instalação de softwares, impressoras, telefonia e demais atividades da área; Superior completo em Sistemas de Informação ou correlatas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Exame minucioso de contratos ou pedidos de compra; Desenvolve propostas abrangendo aspectos técnicos e de vendas; Gerencia o banco de dados de CRM e coordena compromissos na…
  • PLASTCOR

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Executar atividades de administração de pessoal em atendimento aos procedimentos administrativos e cumprimento de legislação vigente nos aspectos trabalhistas, previdenciários e…
  • CASA DO CONSTRUTOR FRANQUIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…
  • UNIS GROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxílio nas atividades relacionadas a área comercial; Prospecção de novos clientes; Identificação de oportunidades de negócio; Ligações de acompanhamento pós-venda Atualização do…
  • Valle RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição:. . Realiza a modelagem e análise de dados, buscando manter a qualidade desses dados para gerar insights que serão usados para melhorar a eficiência dos processos…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Realizar fases de elaboração de requisitos e da programação de sistemas, desenvolver, testar e implantar. HTML, PHP, Javascript Oracle, SQL Server, MS Office Avançado e SAP –…
  • TORA TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Criado em 1972, o Grupo Tora é um dos maiores operadores logísticos do país.Somos compostos por 6 empresas (Tora Transportes, Tora Recintos Alfandegados, Tora Terminais, Tora…
  • VALLE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza a modelagem e análise de dados, buscando manter a qualidade desses dados para gerar insights que serão usados para melhorar a eficiência dos processos, identificar…

O que o Analista de Database Marketing faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.