Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Database Marketing em Mogi-mirim, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    KABUM

    A combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas…
  • Analista Fullstack

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência em desenvolvimento web full-stack ou back end ou front end ; Sólida experiência em HTML, CSS, JavaScript e frameworks front-end como React, Angular ou Vue.js;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implantar, e prestar suporte ao sistema de informação e solução tecnológica, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instalar e customizar softwares…
  • Para Multinacional de grande porte da cidade de Limeira.

    A combinar
    1 vaga:
    Atuará com suporte a usuários, manutenção, instalação de softwares, impressoras, telefonia e demais atividades da área; Superior completo em Sistemas de Informação ou correlatas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atualizar, modificar, organizar e analisar dados internos de movimentação de vendas e produção. Criar modelos de previsão, compreendendo os tipos de dados necessários (existentes…
  • ATIVA - SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Atualizar, modificar, organizar e analisar dados internos de movimentação de vendas e produção. Criar modelos de previsão, compreendendo os tipos de dados necessários (existentes…
  • QUALIDADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Você quer fazer parte da equipe Qualidados? Procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação, além de…

O que o Analista de Database Marketing faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.