Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Desenvolvimento de Produtos em Santa Isabel, SP

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • LCN NIUCOR MOBILIARIO SOB MEDIDA

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Produto Conhecimento em programas de desenho (AutoCad, Promob). Experiência em desenvolvimento de produtos e processos de produção. Formação Superior Completa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar o desenvolvimento de produtos de acordo com o processo de desenvolvimento criado internamente; Realizar pesquisas científicas; Participa da etapa de aprimoramento de…
  • AMIGOS DO BEM INSTITUIÇÃO NACIONAL CONTRA A FOME

    A combinar
    1 vaga:
    Você é alguém dinâmico(a), comunicativo(a) e tem paixão por fazer a diferença? Deseja desenvolver uma carreira que traga mais significado à sua vida? Se a resposta for positiva…
  • Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a execução de processos, realizando análises e solucionando problemas. Propor melhorias na sua área de atuação, visando manter os processos atualizados. Prestar…
  • EZ TEC Empreendimentos e Participações S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Análise dos projetos de arquitetura e paisagismo, desde o estudo preliminar até a aprovação do projeto legal. Elaboração de estudos de massa. Estudos de viabilidade. Análise do…
  • IAV DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Criar pré-requisitos para a execução manual ou automática de testes de integração em bancada/simulador e, juntamente com o(s) engenheiro(s) de testes, implementar e verificar os…
  • Você já pensou em fazer parte de uma empresa com quase 30 anos no mercado, nacional, presente em mais de 10 países e que em tudo que faz, busca promover a beleza e uma cultura que…

O que o Analista de Desenvolvimento de Produtos faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.