Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk Pleno

40 resultados

  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • Apoio na condução de avaliações de riscos em Terceiros. * Avaliar sob a óptica de segurança os produtos e serviços em nuvem contratados pela empresa, sendo eles novos ou…
  • ITURAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo ???? em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Pleno para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de…
  • A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Técnico Pleno para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma…
  • A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Técnico Pleno para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma…
  • A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Técnico Pleno para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma…
  • TOTVS S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Detalhes da vaga Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
  • Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…

O que o Analista de Help Desk Pleno faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.