Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Amparo, SP

15 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • AGGREKO

    A Combinar
    1 vaga:
    At Aggreko, we provide energy solutions so that communities can thrive and businesses can grow. We focus on our sustainability to minimize greenhouse gas emissions from our…
  • Analista de Suporte Técnico

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas: ,
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Empresa Multinacional

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico aos clientes; Orientar sobre a aplicação e funcionamento dos produtos; Elabora e avalia relatórios técnicos de visitas e/ou atendimentos; Contato com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV. Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV. Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
  • ONLINE APPLICATIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Suporte Técnico desempenha um papel crucial na resolução de problemas, na manutenção da infraestrutura tecnológica e no suporte aos usuários finais. A missão do…
  • Buscamos um Analista de Segurança da Informação para apoiar o time de Segurança nas atividades diárias em colaboração com o time de Infra estrutura do CSC. Apoiar áreas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O colaborador desempenha o suporte e engajamento do cliente e usuários de sistemas de análise de dados . Será responsável em suporte a clientes de foma remota, assim como rotinas…
  • KRYPTUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma trajetória marcada pelo pioneirismo, pela inovação e por uma crescente agenda ESG. Nos movimentando e evoluindo diariamente, seguimos trabalhando de maneira sólida…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Importante gostar do segmento de atendimento técnico com viés comercial. Será o primeiro contato de atendimento ao cliente e terá como responsabilidade direcionar os atendimentos…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.