Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Lages, SC

2 resultados

  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional irá a dministrar ambiente operacional, banco de dados, recursos de rede e monitorar performance dos sistemas computacionais e hardwares. Executar procedimentos para…
  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Nesta função o profissional desenvolve e implanta sistemas de tecnologia da informação, dimensionando requisitos e funcionalidades dos sistemas; administram e estabelecem padrões…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.