Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Santa Barbara D'oeste, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SOLARPRIME ENERGIA SOLAR

    A Combinar
    1 vaga:
    A SOLARPRIME é a MAIOR franqueadora de energia solar no Brasil. São mais de 200 MWp de geração distribuída, sendo mais de 20 mil clientes que deixaram de pagar caro na conta de…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • Empresa Multinacional

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico aos clientes; Orientar sobre a aplicação e funcionamento dos produtos; Elabora e avalia relatórios técnicos de visitas e/ou atendimentos; Contato com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Buscamos um Analista de Segurança da Informação para apoiar o time de Segurança nas atividades diárias em colaboração com o time de Infra estrutura do CSC. Apoiar áreas…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • KRYPTUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma trajetória marcada pelo pioneirismo, pela inovação e por uma crescente agenda ESG. Nos movimentando e evoluindo diariamente, seguimos trabalhando de maneira sólida…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Why Work at Lenovo We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers. Lenovo is a US$62 billion revenue global technology powerhouse, ranked #171 in…
  • O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito…
  • Hands On Desenvolvendo Pessoas e Organizações

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico, configuração e instalação de equipamentos, manutenção e monitoramento de sistemas, gerenciamento de usuários, acompanhamento de projetos, segurança da informação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Importante gostar do segmento de atendimento técnico com viés comercial. Será o primeiro contato de atendimento ao cliente e terá como responsabilidade direcionar os atendimentos…
  • AGGREKO

    A Combinar
    1 vaga:
    At Aggreko, we provide energy solutions so that communities can thrive and businesses can grow. We focus on our sustainability to minimize greenhouse gas emissions from our…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Conceituada empresa de construção civil contrata profissional para realizar Gestão de Compras, Estoque, Faturamento (Nucleus), parametrização dos movimentos e cadastros; Gestão…
  • Mobis Brasil Fabricação de Auto Peças Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte à gestão de TI e projetos relacionados à área; Manutenção e acompanhamento de sistemas como AMOS, DPOS; Responsável por identificar erros nos sistemas e dar suporte às…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.