Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Senior

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04

Sobre a vaga

Somos a Vitru Educação! œ A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante! Quer vir conosco no Universo do Conhecimento? œ Se quiser saber mais sobre a Vitru e suas marcas Unicesumar e Uniasselvi, acesse nosso site: Atuação: Hibrido em Maringá - PR ou Florianópolis/SCCarga horária: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 com 01h12min de intervalo.Área: Inteligência de Mercado Coletar tratar e analisar dados de fontes diversas para gerar insights de negócio. Trabalhar com ETL diariamente;Elaborar dashboards que apoiem a companhia com indicadores de mercado, negócio e performance; Criar KPIs relevantes para o acompanhamento do time Comercial e demais áreas da empresa;Garantir qualidade nas entregas, limpezas de dados, integrações de sistema e montagem de relatórios;Documentar processos de construção de painéis, criação de ferramentas e validações de regras de negócio;Apoiar as equipes de Marketing & Comunicação, Relacionamento com Alunos, Inovação, BI, FP&A, Operações e Relação com Investidores;Automatizar documentos, relatórios e demais materiais;Atuar como referência técnica no tratamento de dados dentro da área Ensino superior completo;Sólida experiência em ETL com foco maior em gestão e tratamento de dados;Conhecimentos intermediário ou avançado em Excel e PowerBI;Habilidade em Data Visualization;Conhecimentos básico nas demais ferramentas do Pacote Office;Possua raciocínio analítico e familiaridade com números;Goste de se comunicar, explicar métodos e premissas para criação dos KPIs e dashboards;Experiência prévia formal com análise de dados, limpeza e criação de dashboards será considerado um diferencial.