Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Araras, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • VERTIGARDEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Marketing qualificado e motivado para liderar o desenvolvimento e execução de nosso plano de marketing estratégico. Responsabilidades: Gestão…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa apaixonada por marketing, inovação, plataformas digitais, e está sempre em busca de soluções criativas e acredita no trabalho em equipe, temos uma…
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • CASA DO CONSTRUTOR FRANQUIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
  • Adorana Cosméticos

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Criação de anúncios e banners para plataformas online. - edição de imagens. - Cadastro de novos produtos para o site. - Gestão de redes sociais.- Conhecimento em ferramentas de…
  • Coberhouse Comércio de Materiais de Construção

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O profissional colaborará em atividades que incluem planejamento estratégico, gestão de campanhas, produção de conteúdo, análise de dados, otimização de SEO e SEM. Além disso…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • CASA DO CONSTRUTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma super empresa, precisamos de super pessoas ??! Mas fique tranquilo que não vamos exigir nenhum super…
  • CASA DO CONSTRUTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSomos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribu??das por todo o Brasil…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Everyone’s got the message: machine learning is changing everything. And for Fortune 500 brands in every vertical, it’s actually true —ML predictions are solving billion-dollar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades a serem desenvolvidas: Marketing Institucional Gestão das campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, SEO, marketing de…
  • PROTDESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Curso ou Treinamento relacionado a área tais como: Marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e definir estratégias de Marketing juntamente com a diretoria; Estabelecer contato com os clientes através das redes sociais; Comunicar promoções semanais; Desenvolver…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.