Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Bertioga, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Blueclip Redator para Mídias Sociais - Home-office Mauá / SP Stealth Manager - White Label Agency Analista de Mídia Paga Junior Mauá / SP Enext, a VML Company Analista de Mídia…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação abrangentes para aumentar a visibilidade e a relevância da marca. • Colaborar com as equipes internas para garantir…
  • COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por apoiar as ações de comunicação (online e offline) e propaganda da área de Marketing, elaborando materiais e peças junto à agência de criação (impressos, folhetos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento e na execução de estratégias de marketing digital para médicos e profissionais de saúde. Este profissional será…
  • MODALGR

    A Combinar
    1 vaga:
    Tecnologia, motivação, espírito de equipe e resultados! Se você se identifica com essas características, venha trabalhar com a gente! Somos Great Place to Work , um reconhecimento…
  • HONDA FABERGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar pesquisa de mercado para coletar dados sobre concorrentes, consumidores e tendências, embasando decisões estratégicas; Apoiar na criação de conteúdo para campanhas…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).