Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Goiania, GO

7 resultados

  • TEXMALHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • SOLUTI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Desenvolvimento de campanhas online/offline Análise de mercado e acompanhamento de tendências Monitoramento e análise de desempenho Colaboração interdepartamental…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • CS DELIVERY

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar e executar estratégia de aquisição de clientes por meio de campanhas de mídia digital e programas internos; Criação de campanhas…
  • JS PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na implementação de estratégias de marketing, coordenação de campanhas, criação de conteúdo, análise de dados e interação com clientes. Trabalhar em estreita colaboração…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar visibilidade aos indicadores, criando dashboards e painéis dentro da ferramenta de B.I adotada pela companhia, com a finalidade de garantir acesso online por todos os…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).