Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Itu, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • MOVEEDU

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você tem perfil Executor analista? Curte trabalhar com marketing SEO e criação de conteúdos, atuar com estratégias orgânicas de marketing é algo que te motiva e levar educação a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Produzir, revisar e editar textos e imagens - SEO; Produzir, planejar e monitorar campanhas estratégicas nos canais; Planejar, produzir/delegar, revisar conteúdo para Youtube…
  • Wista Indústria e Comércio Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Voce profissional de marketing digital que busca gerenciar e executar estratégias visando aumentar o fluxo de visitas e interações em um site, aplicativo ou rede social venha ser…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é apaixonado(a) em traduzir e comunicar novos produtos para diferentes consumidores, desenvolver jobs, campanhas e projetos em várias frentes: offline, online, imprensa…
  • Elsys Equipamentos Eletrônicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é apaixonado(a) em traduzir e comunicar novos produtos para diferentes consumidores, desenvolver jobs, campanhas e projetos em várias frentes: offline, online, imprensa…
  • BEATZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Beatz é uma agência / consultoria de marketing digital fundada em 2020, fusão entre as empresas Alquati e Platz, nascemos para impulsionar os resultados e a transformação…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá auxiliar com a criação de peças publicitárias para mídias off-line e online, desenvolvimento de brindes, desenvolvimento/alimentação de sites, auxílio na elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conceito Prime RH - Oportunidade de Emprego: Auxiliar de Marketing A Conceito Prime RH, uma renomada empresa de recrutamento e seleção, está em busca de um profissional para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar junto ao time, estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa e alcançar os objetivos de marketing, criar conteúdo cativante…
  • LAIKE TURISMO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Nosso time de Talentos é focado em contratar pessoas protagonistas, atuando com paixão e mentalidade inclusiva, respeitando a singularidade de cada pessoa e oferecendo a todos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar junto ao time, estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa e alcançar os objetivos de marketing, criar conteúdo cativante…
  • Tradinova Negocios Imobiliarios LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de campanhas de marketing para busca de leads no setor imobiliário. Elaboração de criativos para divulgação nas campanhas e redes sociais. Administração de…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).