Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em Cotia, SP

68 resultados

  • EB CORPORATE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Regime de contratação: CLT/Efetivo Local de trabalho: Cotia Horário de Trabalho: SEG a SEX das 09:00 ás 17:30. *Benefícios:* VR de 34,50 por dia, VA de 250,00 por mês…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Na NIQ você ingressará em uma companhia líder do setor de Consumer Intelligence, que leva ao mundo uma visão completa de mercado sobre o consumidor, com…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Symrise é um fornecedor global de fragrâncias e aromas, matérias-primas e ingredientes ativos para cosméticos e ingredientes funcionais. Entre seus clientes, estão fabricantes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SANTILLANA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de Estratégia tem como missão fornecer suporte à gestão da empresa por meio de análises e diagnósticos, utilizando informações internas e de mercado. Nosso objetivo é…
  • DAIICHI SANKYO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e…
  • DIMENSA TECNOLOGIA 1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Dimensa, uma empresa B3 + Totvs, está em busca de um talento para a nossa área de estratégia. Responsabilidades: Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades de…
  • MOVETRULY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o processo de prospecção de acordo com a metodologia MoveTruly a fim de atingir os objetivos contratados por nossos clientes que será na parte de construção cívil. Agir…
  • FUTURA IMPORT

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte do nosso time! Procuramos um profissional responsável por coletar, analisar e interpretar dados e informações relevantes para entender o cenário econômico e as…
  • ACCENDERE PESQUISAS E SOLUCOES EM ENERGIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Título do Cargo: Analista de mercado de combustíveis. Localização: Home Office, desejável residir na Grande São Paulo ou Região Metropolitana de Campinas. Tipo de Contrato: 18…
  • Analista de Mercado em Agronegócio

    DATAGRO

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe do setor de análise, pesquisa de preços e montagem de estatísticas de mercado agrícola, elaboração de gráficos e tabelas (excel), preparação de apresentações…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e ameaças Elaborar relatórios com dados relevantes para tomada de decisão Acompanhar o desempenho da concorrência e…
  • KIDS ZONE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Extrair e elaborar relatórios de resultados; • Análises de KPI´s; • Montagem de dashboards, apresentações e analisar resultados dando suporte à área comercial com análises e…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pela execução das pesquisas relacionadas a ganhos de marca da área de Serviços da Empresa; - Coleta de briefing necessário para execução das pesquisas com o time de…
  • MERC - COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Analisar e realizar mapeamento das informações da carteira de clientes e mercado; *Segmentação de clientes; *Criar relatórios estratégicos para ajudar nas tomadas de…
  • EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Comportamentos e expectativas dos consumidores; Percepção dos produtos e serviços do ponto de vista dos clientes; Identificação de práticas que estão sendo adotadas, a…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.