Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em São Paulo

94 resultados

  • Vaga patrocinada

    MAIS EQUIPAMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve, consolida e analisa bases de dados de gestão comercial e indicadores de mercado, relatórios de vendas e comissões. Realiza estudos, mapeamentos e propostas de ocupação…
  • SKYNET TELECOMUNICAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência…
  • SKYNET TELECOMUNICAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência…
  • VIAMAKER

    A combinar
    1 vaga:
    Ser Integrante do time de Inteligência de Mercado ? Responsável pela análise do negócio sob o ponto de vista de produtos e concorrência em nível global; ? Prospecção, construção e…
  • ACCENDERE PESQUISAS E SOLUCOES EM ENERGIA LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Título do Cargo: Analista de mercado de combustíveis. Localização: Home Office, desejável residir na Grande São Paulo ou Região Metropolitana de Campinas. Tipo de Contrato: 18…
  • HRTALENTS

    A combinar
    1 vaga:
    A HR talents esta assessorando seu cliente do Segmento de Engenharia para a posição de Analista de Inteligência do Mercado- São Paulo. Qual será sua importância no time? Realizar…
  • Analista de Mercado

    Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda

    A combinar
    1 vaga:
    Apoiar o executivo de Trader na análise de propostas, análise de crédito e confecção do fluxo de caixa de exportação. Responsável pela administração dos acordos comerciais de…
  • BRAZINTEVEST 10

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Day trade - Acompanhar as operações de curtíssimo prazo na bolsa de valores Volume tracking - rastreamento das options (Call/Put), de maior volume. Monitoramento de gráficos e…
  • BRAZINTEVEST 10

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Day trade - Acompanhar as operações de curtíssimo prazo na bolsa de valores Volume tracking - rastreamento das options (Call/Put), de maior volume. Monitoramento de gráficos e…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A combinar
    2 vagas:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    * Automação de processos e relatórios. * Apoio analítico aos times comerciais de expansão, aquisição e contas nacionais. * Análises de funil e mercadológicas; * Automação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Que tal trabalhar em uma empresa referência nacional no desenvolvimento de soluções técnicas para o mercado da construção civil? Profissional atuará como Analista de Planejamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profisssional para desenvolver um novo e-commerce Relacionamento com clientes da empresa Experiencia em criação e gestão de Lojas Virtuais Catalogação e Cadastro de…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil. Quer fazer parte de um time…
  • GOL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Precificação para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso…
  • Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Pricing para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.